quinta-feira, 24 de novembro de 2011

‘Plus size’ tem espaço, mas impõe desafios (leia na íntegra...)

Boa Noite Pessoal!

São 23:56 e estou aqui sem sono, queimando meus neurônios e me rasgando toda de raiva! Mas ao mesmo tempo que este sentimento me consome, outro sentimento me toma por completo, A PAIXÃO! Isso mesmo, estou cada vez mais apaixonada pelo que faço, estou cada vez mais apaixonada pelo segmento Plus size.

São reportagens como essas que me motivam a acreditar cada vez mais que estou no caminho certo, é com enorme prazer que atendo todas as mulheres "acima do peso", que eu chamo de MULHERES, com M muito maiúsculo, MULHERES REAIS.

Fiz um curso no sebrae hoje, e cada vez mais me convenço de que as pessoas realmente estão despreparadas em relação a este nicho de mercado chamado PLUS SIZE.

Recentemente a Preta Gil deu uma declaração que foi muito mal interpretada por algumas pessoas, dizendo que era contra a moda PLUS SIZE, mas de uma certa forma eu concordo com ela. Dou toda razão quando ela diz que os estilistas deveriam aumentar a grade de suas tabelas, ao invés do plus size se tornar um segmento, deveria se tornar parte integrante da indústria do vestuário em geral.

Enquanto isso não ocorre, temos que apoiar todas as empresas que resolveram levantar essa bandeira.

Sou mulher e brasileira, portanto, estou pronta para enfrentar preconceitos, derrubar barreiras, ultrapassar obstáculos e não vou desistir nunca!
QUE VENHAM OS BIQUINIS, AS LANGERIES, E TUDO QUE EU PUDER FAZER POR ESSE PÚBLICO EMERGENTE E MARAVILHOSO.

"ME AJUDA AÍ OOOH!"

Paula Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente vc tbém!!!